sábado, 21 de novembro de 2015

Para de murmuração

Disseram-lhes os israeli­tas: "Quem dera a mão do Senhor nos tivesse matado no Egito! Lá nos sentávamos ao redor das panelas de carne e comíamos pão à vontade, mas vocês nos trouxeram a este deserto para fazer morrer de fome toda esta mul­tidão!"

Êxodo 16:3

Esse versículo ele falou muito comigo, ontem eu estava na rede de adolescentes o Up e a pastora passou um video no qual aparecia crianças na África em situações extremas, isso jamais ia passar pela minha cabeça talvez se a pastora não tivesse posto o video ontem, talvez eu não teria sido tocado pelo Espírito Santo ou talvez eu taria novamente no meu mundinho achando que uma única experiencia com ELE estava bom. Mais esse video não só ele mais o jeito que Deus falou comigo foi top,
Nós talvez nem agradecemos a Deus pelo o que ele nos da diariamente, talvez nós não viveríamos sem muita água ou comida, nós deixamos de agradecer a Deus nas coisas mais simples que ele nos proporciona no tipo uma casa(talvez isso pra vc não faça tanta diferença mas para alguns faz) roupa limpa, alimento, nós deixamos as vezes de agradecer pela vida que ELE nos deu, reclamando por ter que acorda para estar indo a escola ou ate mesmo trabalhar, eu tive pensando essa noite refleti e orei pedi perdão a Deus pelas vezes que fui ingrato por ele ter me dado uma casa, uma família que me acolhe e me ama, alimento e o que ele mais tem acrescentado, ate mesmo tinha deixado de agradecer pela vida que ele me deu, por acordar maia um dia e conseguir ver,enxergar, sentir todos os elementos que ele criou.

Agora meu irmão eu te faço uma pergunta
Você tem agradeceu a Deus pelo o que ele te deu mais um dia de vida? Você agradeceu a Deus por ter almoçado?
Então irmão reflita pare e pense ore ajoelhe peça a ele perdão e pare de murmurar e somente o agradeça o adore pelo i que ELE é e tem feito . faça essa semana de sábado a sábado um jejum de murmuração fique uma semana na oração e sem murmuração irmão te garanto que tua vida vai mudar e pra melhor . Paz .

Nenhum comentário:

Postar um comentário