sexta-feira, 15 de abril de 2016

Jesus é Suficiente

Creio que o sacrifício de Jesus é suficiente para cobrir os meus pecados para com Deus? Creio que o sacrifício dEle é suficiente para cobrir os pecados do meu irmão contra mim? Muitas vezes a ferida que o outro me causou é a que Não Quero deixar curar. O sentimento é de que mereço uma restituição, o pagamento da dívida. Mas nem sempre o ofensor vai se arrepender (ou perceber) do que fez, e podemos seguir a vida até nos relacionando com essa pessoa, mas intimamente esperando o ressarcimento.
Precisamos aprender que perdoar é uma escolha e no momento em que decido perdoar a liberdade é tanto imediata quanto processada.
A Cada Dia eu tomo a mesma decisão e escolho perdoar e Ser Livre.
Mas também caminho no processo do perdão, limpando a alma de qualquer ressentimento.
Assim, se for preciso conviver poderei desfrutar de uma via de mão dupla, onde posso ir e vir e não mais apenas ir, sem voltar.
A corda da dor que me machucava a cada movimento do outro foi cortada. Qualquer boa atitude em minha direção será um bônus, um presente, e não mais o pagamento da dívida.
Afinal, passei a régua naquela página e escrevi em letras bem grandes e vermelhas com o Sangue carmesim: #Tetelestai - está consumado. O Cordeiro de Deus, que tira o meu pecado (e o pecado do meu ofensor) pagou a dívida. #JesusÉSuficiente

Essas são as palavras da Líder e cantora do Ministério Diante Do Trono a Sr Ana Paula Valadão, esse texto a mesma postou na sua rede social o facebook ultimamente usada muito por ela.
Eu achei um texto super legal, bem produzido e bem explicado, creio que vai modificar e mexer com a sua vida de algum jeito. Que Deus te abençoe e te guarde. Amém!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário