sábado, 28 de novembro de 2015

Voce é alguém de valor para Deus, você é a coisa mais preciosa para ele.


Incrivelmente incrível, há Deus. é tão bom saber que o pai se preocupa com seu filho, saber que o pai celestial sempre amou seu filho antes mesmo de ele nascer pois Deus já sabia o proposito da sua vida.

Hoje mesmo eu estava vendo alguns posts no facebook, dai eu vi uma imagem que dizia assim-" O inimigo não estaria te atacando se você não tivesse algo de muito valor dentro de você. Ladrões não tentam roubar casas vazias."
Foi questão de segundos pra Deus falar comigo tipo "pah" ,então dai eu parei para canalizar o meu "Eu" espiritual e Deus.
Analisando todo o contexto, informa que o inimigo no caso satanás(as drogas, as bebedeira, prostituição) e tantas outras coisas que querem te roubar do Pai, querem te banalizar, te deixar derrotado como um ninguém. Só que eu afirmo a você irmão, você nunca, nunca esta sozinho, você é um alguém para Cristo você tem um propósito nessa vida que Ele deixo pra você, mais voltando o contexto , o inimigo ele se morde quando veja que um filho esta voltando para os braços do seu pai, eu tiro isso por mim pelo fato de turbulências e coisas e "tals"
satanás tem feito muitas coisas posto varias coisas em varias formas na nossa frente para noa desviar da graça do pai, você ta me entendo irmão? Mais é incrível como Deus é, ele não te deixa sozinho mesmo quando você por um deslize se rompe dele por conta de uma barreira de satanás, incrível Deus é de mais. E ele te quer somente pra ele , ele não te quer adorando outros deuses, porque somente ele tem que ser o verdadeiro DEUS da tua vida amém?
Paz irmãos

2 comentários:

  1. isso ai irmão benção e mais benção sobre a tua vida

    ResponderExcluir