sábado, 28 de novembro de 2015

Você tem orado com alegria?


Filipenses 1- 4 Em todas as minhas orações em favor de vocês, sempre oro com alegria.

Nesse grande versículo, eu vejo que Paulo  ele da um ensinamento dentro das palavras deixadas por Jesus, lendo com precisão esse versículo, você vai entender que ele se encaixa em tudo. Sim em tudo. Porque você ora com alegria, com gratidão, com esperança, com fé quando acorda? Quando esta no seu intimo com Deus? Você agradece pela sua vida, pela vida de seus familiares isso eu creio que sim, mas pelas pessoas ao seu redor? Ta certo não precisa se comover com tudo o que acontece no mundo talvez nem chegue ate você, mais é algo que VOCÊ, NÓS precisamos fazer, você obviamente já ouviu do seu pastor, já ouviu na sua igreja ate mesmo pode ter lido na bíblia a oração ela tem poder oração com fé em Cristo move montanhas meu irmão, e eu te pergunto você tem orado com alegria ou por uma possível "obrigação antes de dormir"? Eis a questão as pessoas hoje em dia falam muito em ser cristãs, porém não se submetem a VIDA com Cristo , a uma enorme diferença entre dizer "sou cristão" e de viver pra Cristo é enorme essa diferença você pode perceber. Pense,reflita no seu intimo com Deus, peça a ele que o mostre a verdadeira forma de o engrandecer de obedecer a ele . Paz 


Trecho de uma música do Pr Robson Braghini e Fernanda Ferro

"Trago todo pensamento cativo aqui a tua obediência senhor, te apresento minha vida e me rendo a ti minha mente e meu coração, o que sou, o que sei, o que sinto, o que serei tudo é teu meu senhor não mais eu mas tu vives em mim.Eu quero te engrandecer, eu quero te engrandecer minha vida oferecer em TUDO te obedecer"

Nenhum comentário:

Postar um comentário