domingo, 21 de agosto de 2016

5 dicas essenciais para comemorar seus 15 anos com uma festa em casa

Muitas meninas sonham com uma festa com decoração glamourosa e uma balada animada por um DJ.
Mas a verdade é que poucas famílias podem pagar por tudo isso com facilidade. E não é legal endividar os pais por causa de uma festa, ok? A comemoração precisa caber no orçamento da família.

Mas, calma! Ainda rola uma solução: festas em casa podem ser uma ótima opção!

1 – Capriche na decoração externa

Saiba que uma boa decoração começa do lado de fora. Assim você irá encantar seus convidados logo na entrada do evento. A fachada da casa pode ser decorada com lanternas de papel, luzes coloridas e velas.

2 – Defina a área que usará para a festa

O primeiro passo é definir onde fará a festa. Na sala, no jardim, na área dos fundos da casa? Isso é importante para saber a área de decoração. Reserve um cômodo para guardar casacos e bolsas.

3 – Trabalhe com detalhes seja criativos na decoração.

Uma festa em casa não precisa de grandes arranjos de flores e castiçais. Prefira enfeites criativos que tenham a sua cara ou que combinem com o estilo da comemoração.

4- Invista em comidinhas simples

Jantares completos necessitam de um espaço grande para montar mesas e pontos de apoio para os convidados. Para festas em casa, prefira coqueteis com petiscos simples, que dispensem a necessidade de garçons. A ideia é que os convidados se sirvam sozinhos. Algumas opções interessantes são minisanduíches, cones com batata frita, minipizza e salgadinhos fritos. Para os doces, vale apostar em cupcakes, tortinhas, bombons decorados e outros docinhos que não precisem ser servidos em pratos.

5 – Deixe o mega bolo de lado

Aquele bolo enorme e todo decorado com pasta americana pode não ser a melhor opção para uma festa em casa. Que tal substituí-lo por um bolo menor, falso, e reservar outro, mais simples, apenas para servir. Outra opção interessante é apostar na torre de cupcakes. Além de fazer parte da decoração, eles são práticos, pois não precisam ser cortados e já ficam prontinhos para cada convidado se servir.

E bora arrasar na festa! só não pode esquecer dos convites, que é pra dar aquele charme, tem que ser babado né gatas.

Compartilha com as amigas, vai que ela esta precisando de umas boas idéias assim também.(vale tudo nessa hora, o que não vale é deixar passar essa data)

Nenhum comentário:

Postar um comentário